Publicado em 15 de maio de 2019

Escola comemora Dia das Mães com oficinas de aprendizagem

Ser mãe é ensinar com amor.
Amar é ensinar com dedicação.
Dedicação é inspirar o aprendizado.
Inspirar é aprender para a vida.

O Dia das Mães da Escola MOV foi comemorado de uma maneira especial. Os estudantes receberam suas mães para uma manhã de oficinas, proporcionando-lhes situações de aprendizagens que eles vivenciaram no contexto escolar durante o primeiro trimestre. Na oportunidade, as famílias trocaram de lugar com os estudantes, dando sentido ao tema proposto “Ensinando com quem aprendo”.

Mães e filhos participaram de oficina esportiva, oficina sobre Histórias em Quadrinho, como fazer uma composteira caseira e oficina sensorial. A comemoração ainda foi marcada por apresentações em português, inglês e espanhol, e um saboroso café da manhã.

Infelizmente, este conteúdo não está disponível neste momento. Contate os administradores deste site para que eles possam verificar o plugin envolvido.